Só Templates

Créditos



Layout by



25 agosto 2009

viviane minha vida


Filha amada

minha bebê pequenina

que nasceste de mim!

não há em todo mundo

um amor assim.
***

és tudo que sonhei

tudo que sempre quis

não há amor maior

nem que me deixe tão feliz.
***

quando te ouso chamar mãe

com a tua voz tão docinha

só me apetece dar-te beijos

nessa tua linda carinha.
***

será sempre meu bebê

minha linda ternura

mesmo quando fores mulher

será sempre minha doucura.
***

enches-me a vida de alegria

meu coração de amor

desejo que seja sempre feliz

e que nunca conheça a dor.
***

és tão doce,uma ternura

és linda e vaidosa

inteligente,meiguinha

e tambem pouco teimosa.
***

és uma menina tão bela

tão fofa e tão querida

é tudo o que mais amo

és mesmo a minha vida.

Nenhum comentário: