Só Templates

Créditos



Layout by



29 agosto 2009

9 comentários:

Cantinho do Artesanato disse...

Querida, muito obrigada por participar e divulgar a promoção aqui no seu blog.
Adorei seu cantinho!
Tenha um ótimo final de semana e boa sorte!
bjkass
Ana

Ana Paula disse...

Olá querida, seja bem vinda!!!! Vc já está inscrita na troca fadas e bruxas!!!! Mil beijocas!!!!

Lu Mendonça disse...

Oi, Nires!

Que bom que você está participando da minha festa!!! Estou passando rapidinho para confirmar sua participação no sorteio.
Boa Sorte!

Beijinhos
Lu

Fran disse...

Oi querida

Somos parceiras na Troquinha das Fadas e Bruxas, já estou te seguindo

Bjks

Andréa disse...

Olá afilhada tem um desafio pra vc lá no meu cantinho de mimos...
Ativa o seu perfil, não estou conseguindo acessar o seu cantinho pelo blog, eu tenho que digitar o enderço...

beijinhos

Andréa disse...

Olá afilhadinha passei aqui para lhe desejar uma linda semana, eu sumi um pouquinho pois estava preparando uma encomenda, agora posso visitar as amigas.

beijinhos

Anônimo disse...

Oi Nires!
Estou passando p/ te desejar um lindo final de semana.
Bjim c/ Amor e Arte!

Andréa disse...

Olá afilhadinha linda, amei os sapinhos...

beijinhos e que sua semana seja muito iluminada, cheia de paz.

Fran disse...

Oi Nires, tudo bem?

Meu msn é franci_berto@hotmail.com

Aguardo contato

Bjks